terça-feira, 19 de julho de 2011

Saudade!


Você só compreende de verdade o significado da palavra saudade, quando perde realmente um grande amor!!
Quando abrem o seu peito e retiram parte do seu coração sem anestesia...
Quando tiram a cor dos seus olhos e então vc passa a ver tudo escuro, cinza.
Foi assim que eu fiquei mãezinha depois que vc se foi.
Hoje faz um ano e eu ainda não estanquei a dor, o sangue que jorra de dentro de mim.
Eu sei que vc esta em um lugar melhor, sei também que esta livre das dores, que suas pernas se movimentam com leveza, que recebeu asas mãezinha...
Mas ficou tudo tão vazio! Perdoe meu egoísmo mãe.. Mas eu queria tanto vc de volta...
Estou tão sozinha...
Sinto falta do seu amor!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

de veras só esquecemos de quem amos quando nauw respiramos...