domingo, 5 de fevereiro de 2012



É muito triste que uma pessoa nunca tenha encontrado alguém que a amasse. Essa pessoa deveria conhecer pelo menos outra pessoa que lhe dedicasse amor incondicional, pois existe dentro de todos nós uma boa semente pronta a despertar e amadurecer em decorrência das demonstrações de amor.
Dalai Lama


Para minha surpresa, dei de cara com essa frase assim que abri meu blog.
Estava pensando sobre isso hoje...
Não é possível que eu não vá encontrar essa pessoa que me ame incondicionalmente...
Será que todos temos essa pessoa, pronta esperando pra doar todo esse amor?
Como a gente sabe que é ela...
E se agente passar desapercebido e não reconhecer?
Será que essa pessoa destinada á mim, já ficou lá pra trás?

Mas também , se ela aparecer agora, eu já dediquei a semente boa que tinha dentro de mim, pra outra pessoa, que a deixou murchar!
O que eu tenho pra oferecer agora?


Nenhum comentário: