sábado, 12 de março de 2011

Ainda penso em você






Por mais que eu tento, não consigo evita.


Você ainda esta bem vivo dentro de mim.


quando percebo, já estou pensando em você...


Lembrando de nós, dos nossos momentos.




E te vejo , como se s tivesse aqui de verdade


e é incrível, mais depois de tanto tempo ainda me lembro


de cada detalhe do seu rosto.


Nossa! ja se passaram 5 anos!!


O que eu fiz nesse tempo ? O que eu fui?


Olho para traz, e só me lembro de estar com você.


O tempo parou no dia em que vc foi embora...


Não vivi nestes anos, estivesse sangrando, com o peito aberto


è como se a vida também tivesse me deixado


assim como vc me deixou.


Tudo o que fiz, as coisas que realizei


Foram automáticas...


Não estava ali, só o meu corpo.


As pessoas esperavam que eu enxugasse o rosto e retomasse a vida


E o foi o que fingi fazer.


Mas á noite, no meu quarto


eu sempre chorei a falta desse pedaço grande de mim...


Ninguém entende, como ainda posso pensar em vc


Po isso não posso compartilhar essa minha loucura...


Não consigo mais dizer que te amo nem me olhando no espelho!!


Reneguei este meu amor,


Mas ele continua aqui dentro.


Isto tudo me deixa tão insana


Que ouso pensar,


E pensar bem baixinho...


Que um dia, quem sabe, talvez


Você possa voltar!!!!










Nenhum comentário: