domingo, 13 de março de 2011



Hoje não me sinto eu

Me olho no espelho e não me reconheço

Os olhos tristes não se parecem com o meu

A pele levemente enrugada, as olheiras

Nada a ver com meu rosto


Olho para dentro

e nâo enxergo a garota sonhadora

a mulher lutadora que sempre fui


não era pra estar assim

já que alguns velhos sonhos estãos se realizando...


Mas hoje esses sonhos já não são tão imensamente importantes

è o mesmo que ganhar um corrida E na hora do Pódio

Não ter ninguem pra comemorar, jogar champanhe


E essa champanhe tem descido amarga na minha garganta...


Gostaria de poder tirar uma semana, ou um mês, ou quem sabe um ano...

ficar sozinha, num lugar deserto

Sem vozes, sem olhares

Só eu e minha sombra

Talvez numa caverna escura

Quem sabe no ventre de minha mãe

Ficar lá, aquecida, protegida

E depois poder nascer de novo...

E ter a chance de fazer tudo diferente

De sentir tudo diferente

De escolher caminhos diferentes...


E nunca, jamais ter que perder as pessoas que eu amo.

Nenhum comentário: